Trabalhe Conosco

Oportunidades

Estágios, parcerias, voluntariado, pesquisas e formação.

O histórico Templo Lohan oferece uma ampla gama de maneiras gratificantes e enriquecedoras de se envolver! Explore abaixo para aprender mais sobre maneiras de contribuir.

Instrutor de Kung fu Artes Marciais Chinesas

Quem treinar duro e dedicadamente pode se tornar Orientador, Auxiliar, Instrutor, Técnico e até mesmo Professor de Kung Fu. Para isso existem programas de Formação, tanto em cursos intensivos, como em vivências de voluntariado e discipulado. Você pode se tornar um profissional da área, bem como auxiliar na difusão e no caminho do lendário Kung Fu. 

Participe do Programa
Recepcionista do Templo Guia e Anfitrião

O Templo Lohan é antigo e histórico. Carrega a origem das artes marciais chinesas e budismo chinês no Brasil. Juntamente a isso você pode ajudar a orientar visitantes e ser guia cultural realizando também captação de novos interessados como alunos, visitantes, discípulos e fiéis.

Participe do Programa
Auxiliar artistico Manutenção cultural

A arte chinesa exala pelas paredes do Templo Lohan. Interessados em arte podem aprender e ajudar no trabalho de manutenção dos leões, edificações, armas, utensílios tradicionais, imagens, escritoras, instrumentos, livros, e demais objetos de arte refinados encontrados no interior do Templo.

Participe do Programa
Manutenção e Jardinagem Manutenção Devocional

O Trabalho devocional para manter em ordem o Templo é gigantesco. Você pode ajudar na marcenaria, alvenaria, jardinagem, pintura, reforma, restauro, organização e mantenimento do Templo Lohan.

Participe do Programa

O Templo Lohan oferece possibilidade de diversos estudantes do ensino superior e técnico de numerosas disciplinas realizarem estágio. Turismo, Administração, Psicologia, Restauro, Arte, Educação Física, Teologia, Hotelaria e muitas outras áreas.

A prática do Trabalho Voluntário e devocional é tradicional na história do Budismo. As pessoas podem se inscrever no programa de voluntariado do Templo Lohan e contribuir para ajudar no mantimento das edificações , expandir as edificações, realizar jardinagem, difundir a arte e ensinar os necessitados.

O Templo Lohan tem uma grande biblioteca temática com livros, vídeos e revistas sobre Kung Fu, artes marciais, Budismo, Taoismo, Confucionismo e pensamento oriental. O interessado pode entrar em contato para agendar uma pesquisa tanto na biblioteca, como no acervo de armamento e imagens tradicionais e utensílios clássicos.

Se inscreva no programa de bolsa!

Para obter informações sobre como participar do programa de bolsa Kung Fu, voluntariado e estágio entre em contato pelo e-mail templolohan@gmail.com, mande um WhatsApp, ou ligue para nosso Gerente do programa pelo telefone (11) 9 9378-5173
Apple Store
Google Play
Open chat