VENERÁVEL MESTRE SHIDEYANG

“A tradição de 1500 anos do Templo Shaolin agora no Brasil!”

Venerável Shideyang é conhecido como um dos maiores baluartes do tradicional Shaolin Kung Fu, e o maior divulgador das antigas e ortodoxas formas Shaolin.

Mestre Shi Deyang começou a treinar no Templo Shaolin quando ele tinha  tenra idade e é descendente da 31ª geração de monges guerreiros de Dengfeng sendo discípulo direto do abade da cultura Shaolin espiritual, Grande Mestre Superior Shi Suxi que foi um dos últimos monges guerreiros de Shaolin no Século 21 e grande lenda ancestral do Templo no século 20.  Shi Deyang é considerado o mestre de todos os mestres hoje no Templo Shaolin .

Ele é o mais conhecido Grão Mestre atualmente sendo o mais considerado tanto nacionalmente na China, como internacionalmente no mundo inteiro. Mestre Deyang é o mais respeitável mestre Shaolin. . Ele é o juiz chefe no mais famoso programa de TV sobre artes marciais, que tem uma audiência mundial de mais de 300 milhões de espectadores.  Ele é o mestre com menção honrosa para o Departamento de Polícia húngara. Hoje Shideyang é presidente de honra do Templo de Shaolin.  A escola de Shideyang (Wuseng Houbei Dui)  foi selecionada para organizar o  Kung Fu chinês tornando-o mais popular e mais respeitado. Shideyang está entre os mais respeitáveis Mestres de Wushu da China.

  1. Destaque em mais de 30 filmes documentários
  2. Destaque em pelo menos 50 Revistas especializadas em Kung Fu em todo o mundo.
  3. Sua vida e formação foram destaque em inúmeras revistas de Kungfu em todo o mundo.
  4. Ele produziu mais de 120 DVDs sobre meditação tradicional Shaolin, Qigong, Exercícios Shaolin de saúde, formas tradicionais ancestrais de mãos e armas antigas Shaolin..
  5. Ele fez mais de 1000 performances de Kung Fu e cultura Shaolin nos 5 continentes
  6. Ele formou muitos inúmeros famosos mestres de Shaolin Kung Fu mundialmente conhecidos.
  7. Ele realizou seminários / workshops sobre Kungfu Shaolin e meditação em todo o mundo.
  8. Ele produziu inúmeros documentários e filmes sobre o tradicional Kung Fu.
  9. Hoje tem incontáveis discípulos por toda a China e mundo afora.