Entre as cerimônias tradicionais que ocorrem juntamente com o Discipulado Bai shi (拜師),  é o profundo ritual Kāi shǒu 開手. Literalmente Kāi (開) significa abrir e Shǒu (手)significa mão, e muito mais que um conceito abstrato representa uma importante manifestação de consideração e reconhecimento oferecido por um Shīfu (師父) para um aprendiz Túdì (徒弟)

Kāi shǒu 開手 (Abrir das mãos) ocorre quando um Shifu transmite os segredos iniciais de um método de Kung Fu, técnica ou forma (Taolu) manifestados através de ensinamentos dos primeiros movimentos ensinados de mestre a aluno durante séculos.

Tais gestos simples, mas detalhados, manifesta a confiança do Mestre para com o Discípulo e a real intenção de transmitir conhecimentos antigos e ortodoxos. Quando isto ocorre o verdadeiro vinculo começa a se estabelecer uma vez que o respeito e a confiança se fazem presentes e o esforço e a dedicação deste aprendiz Túdì (徒弟) é reconhecido.

Neste treinamento intensivo,  Shifu Luis Mello ira transmitir os segredos das linhagens Kung Fu de qual faz parte juntamente com os detalhes profundos da arte.

Diretamente das mãos do Mestre para o Aprendiz!

_______________________________________________________________________________

INFORMAÇÕES
Local: Templo Lohan, Rua Conselheiro Furtado, 445 – Liberdade, São Paulo.
Quando: dia 28 de abril

Horário: Das 15:00h às 19:00h

Inscrição:1 contribuição de R$150,00 cheque, dinheiro a vista ou credito Duração: 4h de curso por dia Ministrado por Shifu Luis Mello

Dados para depósito:
Luis Claudio de Mello
CPF: 276.253.948-08
Banco Itau
Ag: 0177
C/c: 57648-5

Enviar comprovante para o e-mail: institutolohan@outlook.com

*Os valores pagos ao Instituto e Templo Lohan são considerados como contribuição à Instituição, sendo, portanto, irrevogáveis.
Inscrevendo-se é considerado automaticamente de que aceita as condições e termos do Instituto e Templo Lohan.

CONTATO

Telefone: (11) 32715748 Cel: (11) 9 9378 5173
institutolohan@outlook.com
Templo Lohan – Rua Conselheiro Furtado, 445 – Liberdade, SP

 

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*